Criminosos encapuzados executam homens a tiros dentro de residência em Extremoz

Dois homens foram executados a tiros durante a madrugada de quarta-feira (30) na cidade de Extremoz, localiza na Grande Natal. Segundo informações do 16 Batalhão da Polícia Militar, os criminosos estavam encapuzados. O crime ocorreu dentro da residência de uma das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 0h em uma residência na Rua Itália. Familiares de uma das vítimas relataram aos policiais, acionados após a execução, que quatro homens chegaram a residência, onde bateram a porta e alegaram ser policiais. Iranildo do Nascimento Gouveia e sua companheira, dormiam. Mas o filho do casal estava acordado. Ele chamou a mãe e, no momento em que ela abriu a porta, os criminosos entraram com José Richardyson, rendido.
Ainda conforme o relato das testemunhas aos policiais, os criminosos questionaram se a vítima teria alguma arma consigo. Com a negativa da companheira, eles executaram Iranildo do Nascimento a tiros dentro de seu próprio quarto. José Richardyson, que teria sido rendido pelos criminosos no povoado de Murici antes de ser levado à residência, foi morto na área da casa.
Após o crime, os criminosos fugiram. Até a publicação desta matéria, não há informações quanto as motivações para o crime ou qual a relação entre as vítimas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: Tribuna do Norte

Deixar uma resposta