ABC participa de reunião na CBF e busca reforços

Mostrando um melhor futebol, mas ainda amargando resultados negativos mesmo jogando melhor que os adversários, o ABC continua na luta para superar a fase difícil e escapar do rebaixamento para Série C. Para tanto, por solicitação do treinador Allan Aal, o clube que já apresentou sete jogadores, busca por mais quatro reforços no mercado, para dar início a tão esperada reação.

O executivo de futebol, Marcelo Segurado, está vasculhando o mercado atrás de atletas com as características sugeridas pelo comandante alvinegro. A limitação financeira da equipe, atrapalha um pouco a negociação, uma vez que também há um certo receio por parte dos atletas, largar os clubes em  que estão e se transferir para outro mergulhado na zona de rebaixamento.
Allan Aal, conhecido por salvar e recuperar clubes à beira de um abismo, mesmo sofrendo com o tipo de derrota na partida contra o Criciúma, mantém a confiança no trabalho que vem realizando e acredita que os resultados estão muito próximos de ocorrer.
Com o grupo fortificado e mais experientes com as chegadas de Genilson, lateral-esquerda Romário, Alex Silva , Jean Martim, Evandro , Paulo Sérgio  e Wallyson, com quem vai poder contar para enfrentar o Juventude. A comissão técnica espera um rendimento melhor da equipe e espera que o ABC possa ser mais eficiente no setor ofensivo, para deixar a serra gaúcha com mais três importantes pontos na bagagem. O resultado será importante porque os clubes que se encontram imediatamente fora do Z-4 começaram a ampliar a diferença em relação ao Alvinegro, que hoje se encontra cinco pontos atrás da Chapecoense, que está na 16ª colocação.
Nesta quarta-feira, presidentes e representantes dos clubes da Série Bse reuniram com Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira do Futebol, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Eles foram prestar apoio ao mandatário que vem sofrendo pressões para rever algumas melhorias implantadas pela atual administração, pois entendem que tais medidas têm trazido benefícios significativos para todos os clubes e contribuído para o crescimento e fortalecimento do futebol brasileiro.
Fonte: Tribuna do Norte. 

Deixar uma resposta