Suspeito atira contra mulher e criança após descobrir que eram parentes de policial
Dois suspeitos, um deles adolescente, invadiram uma casa no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal (RN), nesta segunda-feira (15) e fizeram arrastão. De acordo com a polícia, o adolescente havia pegado o carro do pai escondido para praticar crimes pela cidade.
Ainda segundo a polícia, após invadirem a residência, os suspeitos encontraram uma mulher e um garoto de aproximadamente dez anos e quando descobriram que se tratava da casa de um policial. Um dos criminosos atirou duas vezes em direção às vítimas, mas elas não foram atingidas.
Após o crime, a dupla fugiu roubando celulares e outros objetos. Quando os suspeitos passavam pela Avenida Getúlio Vargas, no bairro Santos Reis, se depararam com a polícia e tentaram fugir pulando o muro do cemitério. Um dos suspeitos tentou se desfazer do revólver, enterrando a arma próximo a um túmulo, mas a polícia foi mais rápida.
O revólver calibre 38 municiado foi apreendido e levado junto com os suspeitos para a Delegacia de Plantão de Parnamirim. Na unidade, os policiais descobriram que Gutemberg Leonardo da Silva já responde na justiça por crimes como roubo e receptação, inclusive é foragido da justiça.