Equipe do Via Certa é agredida após tentar reportar um assalto. Assista

A equipe do Via Certa, perfil que faz cobertura policial em Natal, acabou sendo alvo de agressões durante a noite desta quarta-feira (10), no bairro de Candelária, zona Sul da cidade.

De acordo com as informações divulgadas por Victor Augusto, que atua como repórter da página, a equipe composta por ele, uma produtora e o motorista, além do idealizador do projeto Hudson Silvestre, estava no local produzindo uma reportagem sobre um assalto em uma casa de massagem, quando as agressões iniciaram.

Segundo o relato de Victor, que aparece em um vídeo com ferimentos no rosto, funcionários do local que foi alvo de criminosos avançaram em direção a equipe, impedindo que eles continuassem o trabalho.

A equipe foi agredida com socos e ponta pés durante alguns minutos. A produtora da página teve que ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, com ferimentos na cabeça. O motorista também foi socorrido para a unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma equipe de agentes até a rua Aderbal de França, local da ocorrência. Ao chegar no endereço, os militares conduziram três pessoas à Delegacia de Plantão da zona Sul. Na unidade policial, os suspeitos da agressão prestaram depoimento e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.

Fonte: Novo Notícias.

 

Veja vídeo do @viacertanatalrn

Deixar uma resposta