Suspeito de assassinar homem com vários tiros na Grande Natal é preso

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 13ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoal de Macaíba (13ª DHPP), com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de matar um trabalhador autônomo a tiros em Macaíba, cidade da Grande Natal. As ações policiais ocorreram no município de Cabo de Santo Agostinho (cidade de pernambucana onde se cumpriu um mandado de prisão temporária) e em Macaíba (onde se cumpriu mandados de busca e apreensão).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 06/02/2023, na zona rural de Macaíba. A vítima, Rafael Alves Nunes, trabalhava de forma autônoma e prestava serviços de guincho com seu automóvel e um reboque acoplado. Ele foi atraído até o local dos fatos, sendo assassinado com vários disparos de arma de fogo, especialmente na região da face. Após a instauração do inquérito policial, várias diligências foram realizadas, sendo apuradas informações sobre a autoria do crime.
Além disso,  foram representadas medidas cautelares e, posteriormente, pela prisão temporária do suspeito, todas deferidas pelo Poder Judiciário e com pareceres favoráveis do Ministério Público.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na manhã do dia 20/03/2023 em Macaíba e no fim da tarde do mesmo dia em Pernambuco, resultando na apreensão de um revólver calibre .38, algumas munições de mesmo calibre e na prisão do suspeito. O trabalho contou com os apoios da 11ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Parnamirim (11ª DHPP) e da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da PCRN.
Fonte: Tribuna do Norte.

Deixar uma resposta